Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CREL: reaberta circulação entre nó de Queluz e nó com a A16

A Brisa reabriu esta segunda-feira parte da A9, entre o nó de Queluz e nó de ligação à A16, permitindo a circulação no sentido Estádio/Alverca, disse à Lusa fonte da empresa.

A reabertura deste percurso, com cerca de um quilómetro e que não foi afectado pelo deslizamento de terras na CREL, permite «ajudar um pouco» os automobilistas, adiantou a mesma fonte, uma vez que se mantinha a circulação no sentido Alverca /Estádio. (...)

_____
Fonte: TVI24, 25-01-2010

1 comentário:

gepeto disse...

Foi notória a falta desta ligação hoje de manhã. Alem dos congestionamentos habituais para as saídas da Amadora, a nossa urbanização sofreu o peso do transito desviado, com filas desde os Moinhos da Funcheira e bombas da BP. Esperemos que esta situação se resolva rapidamente...