Os cerca de 180 mil consumidores dos concelhos de Oeiras e da Amadora não vão pagar mais na factura da água neste ano de 2010. O orçamento dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) foi aprovado na passada semana pela Assembleia Municipal de Oeiras e, dois dias depois, o conselho de administração decidiu não aumentar o preço da água “tendo em conta as condições socioeconómicas das famílias, a situação de crise que ainda se vive e porque a inflação média calculada para o final do ano é de zero por cento”, revela ao JR Nuno Campilho, administrador dos SMAS.
Apesar de não aumentar o preço da água, os serviços municipalizados vão pagar à EPAL mais 0,5% por cada metro cúbico de água em relação ao ano anterior. “Vamos pagar 47 cêntimos por metro cúbico”, salienta o responsável. (...)
_____
Fonte: Jornal da Região, 19-01-2010
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário