Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sugestão Cultural

Teatro "Fotos do Fogo"
A partir de "O Sentido da Epopeia" de Mário de Carvalho e textos de Al Berto, Carlos Alberto Machado, David Mourão Ferreira, João Gil e Manuel Alegre.
Este espectáculo é sobre a Noémia e a Mariana, amigas reencontradas numa qualquer planície alentejana. Sobre as ideologias que as uniam – e que agora criam um fosso entre elas. É sobre o Octávio e o seu pequeno mundo. Sobre soldadinhos de brincar, que por mais que se guardem nunca deixarão de lá estar. É sobre uma irmã que já foi noiva, e uma noiva que nunca o deixará de ser. Sobre o fosso que se cava entre os que partem (para sempre) e os que ficam. É sobre um jovem soldado que já não o é. Nem soldado e muito menos jovem. Apenas memória. E é sobretudo sobre um jogo. Sobre fotografias e palavras, imagens e lembranças. É sobre uma terra árida onde se enterram recordações, na esperança de as perder. Mas é impossível. Este espectáculo é sobre 1960, o Ultramar, o amor e a dor, o comodismo e a ilusão. Este espectáculo é sobre o nosso país e uma identidade colectiva. Seja lá o que isso for...".

8 e 9 de Janeiro | 21:30

Recreios da Amadora

_____
Fonte: Cãmara Municipal da Amadora, 07-01-2010


Mais informações em tpn.blog

-------------------------

Concerto de Ano Novo
Concerto de Ano Novo da Banda da Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora.

10 de Janeiro | 16:00

Recreios da Amadora

_____
Fonte: Cãmara Municipal da Amadora, 06-01-2010


Mais informações em Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora

Sem comentários: