Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Regras do blogue Vila Chã

1. Todas as regras apresentadas aplicam-se tanto aos comentários, às mensagens e e-mails.

2. O conteúdo de todas as mensagens colocadas no blogue é da inteira responsabilidade dos autores das mesmas.

3. É expressamente proibida a colocação de textos ou links de índole difamatória de indivíduos ou instituições identificadas e de conteúdo pornográfico. Caso tal aconteça, tais conteúdos serão retirados do blogue. Os utilizadores que quebrem sistematicamente esta regra, se identificados, serão devidamente notificados pelo administrador/moderador e temporariamente expulsos caso as infracções se perpetuem.

4. Antes de enviar um novo e-mail ou comentário, o utilizador deverá certificar-se de que ninguém colocou previamente um tópico com conteúdo semelhante. Evita-se, desta forma, a desnecessária repetição de conteúdos.

5. Não é permitida publicidade a produtos, serviços, entidades ou websites comerciais ou com fins lucrativos.

6. O administrador/moderador tem o direito de remover os comentários sempre que os considerar inoportunos.

7. O administrador/moderador tem o direito de incluir comentários ou rectificações sempre que julgue que as ideias expostas não correspondem à realidade, zelando, desta forma, pelo correcto esclarecimento dos utilizadores do blogue.


13 de Fevereiro de 2008