Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ministra da Educação esteve na inauguração da nova escola de Vila Chã



(...) A ministra esteve hoje presente na inauguração da escola Aprígio Gomes, que contou com a presença do Presidente da Câmara da Amadora, Joaquim Raposo.

A escola básica e o jardim-de-infância já estão em funcionamento desde Setembro, devendo a creche começar a funcionar ainda no decorrer deste ano lectivo.

A escola que resultou de um investimento municipal de cerca de dois milhões e 850 mil euros, tem capacidade para 450 alunos no ensino básico, 100 no jardim-de-infância e 50 na creche. É gerida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e agrupou alunos das antigas EB1 Aprígio Gomes, EB1 Mina D’Água e JI de Sta. Filomena.

_____
Fonte:
TV Amadora, 15-01-2010
Público, 15-01-2010

1 comentário:

gepeto disse...

Não conheço em pormenor este estabelecimento, mas pelo que vejo nas imagens e pelo que contam alguns pais, está bem dotado de equipamentos e profissionais competentes. Esperemos que mantenha e aumente a qualidade, que as obras sejam devidamente finalizadas e não se deixe degradar rapidamente, especialmente na qualidade do ensino.