O presidente da câmara da Amadora disse hoje que vai ser ouvido "em breve" pelo Ministério Público, no âmbito de um inquérito sobre alegadas relações irregulares entre autarquia e empresas de construção civil, mas mostrou-se "tranquilo".
"Nunca fui ouvido e espero que a partir de agora as instituições e a justiça funcionem. Estou tranquilo, de maneira que estarei disponível quando for chamado, disse aos jornalistas Joaquim Raposo.
O autarca adiantou que vai ser ouvido em breve pelo Ministério Público, no âmbito de um processo que se encontra em fase de inquérito desde 2001, e onde existem suspeitas de alegadas relações irregulares entre a autarquia e empresas de construção civil.
_____
Fonte: Jornal de Notícias, 15-01-2010
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário