Na Avenida Artur Semedo existe um candeeiro que está demasiado inclinado há alguns meses. Desconfio que quando alguém se magoar ou apanhar um valente susto é que o vão retirar ou então repará-lo. Espero que o desajeitado que fez este disparate tenha aproveitado para anotar o contacto da escola de condução, a que o atrelado faz publicidade, e fazer umas aulas de reciclagem.
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A edp tem um formulário online para reportar essas situações.
No Cidadania Queluz, em utilidades, está lá o formulário.
Cumps.
Será que não foi a propria escola que da aula no casal de são bras que embateu no poste? .... Deixo isto para pensar....
Finalmente arranjaram uma solução para o candeeiro. Foi retirado do local. No total são três os candeeiros removidos das nossas ruas, mas acredito que serão repostos em breve...
Enviar um comentário