Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Morador com aprumo

Boa tarde,

Tomei iniciativa de reportar o problema do candeeiro (prestes a cair), à Junta de Freguesia de S. Brás. Segue a resposta do presidente da JF, a informar que o assunto já foi encaminhado para as entidades competentes.

Cumprimentos.

Luís




____
Nota: e-mail enviado por Luís Pires


Mais informações em Candeeiro sem prumo

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que dois, o sr,Amical Martins e o sr.Luis Pires. Mas esta junta de freguesia, que por sinal é aquela a que eu pertenço, faz ou tem feito alguma coisa de util para os seus moradores? Faz alguma coisa pelos idosos? faz alguma coisa pelos jovens? comparticipa com alguma coisa para inventos? o dinheiro nesta junta deve ser para guardar no banco. Todos os assuntos que ate á data eu tenho posto á JFS Bras, recebo sempre uma resposta igual a esta, "remetemos o seu assunto para entidades competentes"