Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ajudar a Vila Chã a ser o Bairro ideal

Boa tarde a todos,

Gostaria de deixar aqui o meu testemunho, já que fui das primeiras pessoas a vir morar para a Vila Chã e que por isso tenho visto a sua clara evolução.

Acho que é o nosso dever analisar e até apontar o que está errado na Vila Chã, para que se possa evoluir e ter uma qualidade de vida que todos esperamos e ansiamos. Não concordo é com certas posturas e atitudes de algumas pessoas que estão sempre a reclamar e a apontar o dedo à obra feita.

Queremos todos ser felizes, é um facto mas será que essa felicidade passa por “perseguir” todos os passos que são dados em torno de um objectivo comum? Todos os que estão ligados à Vila Chã de uma forma ou de outra querem que este projecto seja exemplar, mas há certas pessoas que só se preocupam em procurar os erros e defeitos da urbanização. Não se vê pessoa alguma a fundar uma associação, um clube, um projecto de voluntariado à inserção social, boas ideias precisam-se!! Também é preciso que as pessoas deixem de se preocupar com o seu umbigo e olhem para aquilo que é realmente importante... a vida!!!

Vamos animar a Vila Chã!!! Vamos falar bem do nosso Bairro, pois deixem-me que vos diga que muitos amigos e pessoas conhecidas de fora e que visitam as nossas casas... saem daqui realmente deliciados. Algumas dessas pessoas, são pessoas que vivem em zonas nobres de Lisboa e ficam simplesmente encantadas com o bom gosto e cuidado que tem o nosso cantinho. Também é preciso falar bem... de vez em quando!!!

Vivam a vida, preocupem-se com o que é vosso, mas não façam disso uma batalha para que depois se esqueçam de viver e partilhar a vossa vida com amor e amizade pelo próximo.

Vamos continuar todos atentos e por essa razão este blog foi uma ideia genial.

Até breve,

Sandra


____
Nota: e-mail enviado por Paulo Dias

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde
Nao percebi mt bem quem escreveu este mail se a Sandra se o Paulo Dias, mas seja quem for nao importa, o q importa é q foi mt bem escrito, com mt coirencia. Vamos realente estar atentos a tudo o q se passa neste novo bairro e inaltecer o q é bom e ajudar a remediar o q é menos bom, senao corremos o riso de so dar mos o valor as coisas boas qd as perdemos.
Nita

Vila Chã disse...

Boa tarde,

Quem assinou o texto foi a Sra. Sandra, mas quem o enviou para o blogue foi o Sr. Paulo Dias.

Cumprimentos.