Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 15 de novembro de 2008

Candeeiro sem prumo

Na Avenida Artur Semedo existe um candeeiro que está demasiado inclinado há alguns meses. Desconfio que quando alguém se magoar ou apanhar um valente susto é que o vão retirar ou então repará-lo. Espero que o desajeitado que fez este disparate tenha aproveitado para anotar o contacto da escola de condução, a que o atrelado faz publicidade, e fazer umas aulas de reciclagem.


3 comentários:

ldr disse...

A edp tem um formulário online para reportar essas situações.

No Cidadania Queluz, em utilidades, está lá o formulário.

Cumps.

Anónimo disse...

Será que não foi a propria escola que da aula no casal de são bras que embateu no poste? .... Deixo isto para pensar....

Vila Chã disse...

Finalmente arranjaram uma solução para o candeeiro. Foi retirado do local. No total são três os candeeiros removidos das nossas ruas, mas acredito que serão repostos em breve...