Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Café com cores

Ontem foi o primeiro dia de um novo espaço comercial e onde foi feito uma boa reciclagem do espaço. Um café moderno e acolhedor (Zona Única, Coffee House) no lote 17 da Avenida Canto e Castro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais cafes? que bom, haviam poucos. Os moradores devem estar mt contentes

Anónimo disse...

Eu gostei deste café, tem variedade de cafés e de chás e boas refeições. Eu como morador não me importo, pois com tanta gente que pára na nossa zona e nos cafés, sempre se distribuem. O exemplo é o sem stress, de tanto encher nem dá vontade de sair para beber café, assim começa a haver espaço para todos.
Para quando um mini-mercado?

Anónimo disse...

Também fui ao Zona Única e gostei. Apesar de também gostar muito do 100 stress, nunca mais lá fui porque não me identifico com as pessoas que o frequentam. Espero que este novo café consiga cativar os moradores da urbanização e espero que não cedam à tentação de fechar tão tarde, estamos numa zona residencial!

Anónimo disse...

Mini mercado? para que? isso nao faz falta, nem isso nem um talho nem peixaria, nem lavandaria, nem sapataria, etc etc. Eu acho é que em Vila Cha so devia de abrir Bancos Restauraçao e Estetica

Anónimo disse...

no espaço onde esta este café n havia um restaurante?

Anónimo disse...

Boa tarde,
de facto cafes no nosso bairro é coisa que não falta.
Em contrapartida fazia muito jeito um talho, uma peixaria, um minimercado...
Na av fernando valle está uma loja com um cartaz a dizer "mini-mercado" ha meses... alguem sabe quando abre? E porque tanta demora a abrir?

SRC

Anónimo disse...

ola , boa tarde!trabalho na urbanização,apenas quero dizer que ja fui a este espaço e gostei bastante, o espaço é acolhedor, as pessoas simpaticas e muito importante, o café é excelente!!!
parabens aos propriatários!!!

Anónimo disse...

O mini mercado, em principio, abre este Sábado... Espero que abram... Boa Sorte desde já!

Vanessa Castro disse...

Soube que se vai tornar um restaurante...Faz falta, visto que os que temos deixam muito a desejar...vamos aguardar para ver...o nome está muito engraçado, Tasca11.