Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

PIDDAC 2009: Segurança contemplada

(...) Fazendo uma análise aos cerca de nove milhões de euros destinados pelo PIDDAC à Amadora, Joaquim Raposo salienta duas verbas inscritas, uma para a conclusão da esquadra da PSP de Alfragide e outra, de 400 mil euros, para a nova esquadra da Divisão da Amadora. “Trata-se de uma verba para equipamento da futura esquadra”, justifica. Segundo o edil, a esquadra vai começar a ser construída no próximo ano pelo grupo Chamartín, o mesmo que está a construir o Dolce Vita Tejo, num terreno cedido pela Câmara junto à urbanização de Vila Chã. Depois de concluída a obra, a autarquia vai ceder o equipamento ao Ministério da Administração Interna, que terá de o equipar. “Essa verba é precisamente para isso”, acrescenta Joaquim Raposo. (...)

_____
Fonte: Jornal da Região, 04-11-2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou por um lembrete para Setembro do próximo ano para ver a esquadra junto a vila chã a ser constuida