Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 22 de novembro de 2008

Mais do mesmo...

Mais do mesmo... Ainda posso compreender a opção do condutor do Jipe caso não houvesse lugares. No entanto, começo a duvidar se tem capacidades para estacionar o seu Jipe onde quer que seja... Digo isto, pois já não faço ideia de quantas vezes vejo este sr?! a fazer o mesmo. Se repararem, existem dois lugares vazios 3m adiante!!! Devo mencionar que os lugares já lá estavam quando parou...

Outro lugar preferido, continua a ser nas rampas de acesso às passadeiras... Está visto que os blocos de pedra no chão não são suficientes.

Acredito que a colocação de pinos em alguns locais estratégicos seria a solução para algumas situações que se tem vindo a verificar.

Cumprimentos.




____
Nota: e-mail enviado por LP


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,
nao posso deixar de concordar com este post.
É inacreditavel... ha pessoas q estacionam mal os carros por puro egoismo! Não ha outra explicação possivel!
Acho uma falta de respeito!
Eu por exemplo tenho um bebé e não são poucas as vezes que me vejo obrigada a empurrar o carrinho pela estrada porque os passeios e as rampas estão "invadidos" de carros!
Ainda se houvesse falta de estacionamento... mas caramba, lugares livres é coisa que não falta! Se não fôr "á porta" há 4 ou 5 metros mais á frente. Custa-lhes assim tanto andar???
Juro que qualquer dia começo a chamar a policia sempre que vir um carro mal estacionado! Para grandes males, grandes remédios!

SRC