Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sondagem: Gostaria de contribuir para o Cabaz de Natal da...

Esta sondagem foi realizada aos leitores do blogue entre 21-11-2008 e 28-11-2008. De acordo com a votação, a Olhar com Saber - Associação para a Promoção e Desenvolvimento Sócio-Familiar foi a instituição seleccionada. Obrigado pela vossa participação.



Mais informações em Iniciativa: Vila Chã, um bairro onde se vive e convive

3 comentários:

Anónimo disse...

Os donativos adquiridos ate este momento, encontram se exposto na Past.100 Stress

Anónimo disse...

Bom dia. Estou interessada em fazer um donativo, mas gostava de saber quais são as principais necessidades dessa associação. Alguém sabe que tipo de coisas devemos oferecer?

Anónimo disse...

Esta Assoc.tem como objectivo ajudar familias carenciadas. Estas familias deslocam-se uma vez por semana á Assoc. para irem buscar alimentos, roupas, brinquedos etc. A Assoc. tb faz apoio domiciliario a idosos, fazendo a higiene pessoal e habitacional. Como tal tb aceitam alem de alimentos, roupas de vestir, roupas de cama, atoalhados, pequenos electrodomesticos e ate algum mobiliario.
Todos os donativos serao aceites menos, produtos de alimentaçao considerados frescos e monetários