Lembram-se do candeeiro inclinado na Avenida Artur Semedo? Há mais de um mês que foi substituído por um novo modelo.
A substituição do anterior candeeiro, modelo colocado em toda a urbanização, por este novo modelo pode estar associado a um ou vários factores, entre os quais posso destacar os seguintes: já não se fabrica; é fabricado na China e como os custos de transporte são elevados, a entidade responsável aguarda pela destruição de mais alguns candeeiros para justificar os custos; a responsabilidade da substituição é dúbia; todos os candeeiros em falta serão repostos aquando da entrega da urbanização.
Desculpem a minha ironia, mas já consigo contar a falta de pelo menos três candeeiros e um número indeterminado de candeeiros com lâmpadas fundidas. Pode parecer pouca coisa, mas numa zona em que tem havido alguns problemas de insegurança, toda a iluminação faz falta.
Mais informações em:
Candeeiro sem prumo
Morador com aprumo
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ai minha nossa isto ate faz rir, só mesmo neste portugal....
Qual é a entidade responsável?
Enviar um comentário