Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prémio Dardos

O nosso blogue foi distinguido pelo blogue "Fait-Divers" com o "Prémio Dardos". Quero agradecer à equipa do "Fait-Divers" a atribuição do prémio, assim como a todos os nossos fiéis leitores.




"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Ao recebermos e aceitarmos o "Prémio Dardos" devemos seguir algumas regras:

1. Exibir a imagem do selo;
2. Linkar o blogue que lhe atribuiu o prémio;
3. Entregar o "Prémio Dardos" a quinze (15) outros blogues.


Antes de anunciar a atribuição dos prémios, quero salientar que não posso cumprir integralmente a regra nº 3, porque apenas quero atribuir o prémio dentro da categoria onde se insere este blogue, assim como considero que todos os blogues distinguidos são aqueles que sigo mais de perto.

Os blogues distinguidos com o "Prémio Dardos" são os seguintes:

Ambientalistas da Amadora

Cidadania LX

Cidadania Queluz

Serra das Brancas

Viver na Alta de Lisboa

3 comentários:

Anónimo disse...

O "prestigiante" Prémio Dardos não passa de uma chain-letter mas direccionado para blogs. Não vale nada, nem atribui valor nenhum. É o equivalente a "envia este mail para 15 pessoas para não teres azar na vida".
Aqui deixo as minhas saudações e continuação do bom trabalho, o que certamente vale mais do que o "prestigiante" prémio...

Anónimo disse...

Sr. Bastinhas, o que importa não é o valor do prémio, o que importa, penso eu, é o reconhecimento dado a um trabalho e este não tem preço nem valor...

Ao blogue de vila chã o meu reconhecimento...

RH disse...

Os Ambientalistas da Amadora agradecem o prémio.