Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dúvidas de um possível vizinho IV

Caro(s) responsável(eis) do blog Vila Chã,

Assumo-me como um potencial morador de Vila Chã, estando a estudar a compra de um apartamento no condomínio de Vila Moinhos.

Venho por este meio contactar-vos para tentar perceber junto de vós, se têm uma noção de quanto estão a avaliar os apartamentos T3, se possível no caso específico deste condomínio (que julgo eu destacar-se pelos acabamentos de luxo).

Desde já um muito obrigado pela vossa ajuda,
Melhores cumprimentos


____
Nota: e-mail enviado por Fernando Graça

4 comentários:

Anónimo disse...

bom dia,

posso dar-lhe o meu exemplo se isso ajudar. comprei um t3 por 200 e avaliaram em 230.

Anónimo disse...

boa tarde.Para os avaliadores nao existem acabamentos de Luxo... em relação aos valores esses podem ter variaçoes na ordem dos 10 a 20 mil euros de banco para banco.os valores sao sim por metro2 que ronda os 1200€ mas e um pouco menos para as box menos ainda para o parqueamentos bem como para a arrecadaçaõ. Os T3 deverao rondar nao mais que 200mil euros mas ha na Urb T3 por 180 mil com boas areas. e 2 parqueamentos mais arrecadaçao

Anónimo disse...

Venho desde já agradecer a atenção nas respostas dadas. Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos, Fernando Graça.

Anónimo disse...

Caro possivel vizinho, as avaliações nesta urbanização são boas, tendo em conta que já não é possivel em nenhum banco comprar casa, carro, etc etc, com o emprestimo da casa.

Os apartamentos de que fala, são de facto bonitos, tal como a maioria dos outros da Urbanização, quase todos com acabamentos de luxo, os outros poderão é ter áreas maiores, mas é tudo uma questão de gosto.

Mas achei uma forma inteligente de fazer publicidade no blog, já que não é permitido de forma escarada :)