Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Rasto de acidente?

Há umas semanas atrás, ao circular pela Avenida Artur Semedo, junto ao cruzamento com a Avenida António Ribeiro Chiado e a Rua Camilo Pessanha, reparei que dias antes deveria ter havido um despiste/colisão (?) de algum automobilista menos responsável. Não sei ao certo o que aconteceu, mas a violência do despiste (?) deixou marcas. O resultado final está à vista de todos: três árvores gravemente danificadas, dois sinais de trânsito e a placa toponímica da Rua Camilo Pessanha destruídos.

Eu, contribuinte, espero que estes danos sejam rapidamente reparados e o seu responsável identificado e que lhe seja exigido o pagamento dos estragos.




4 comentários:

Anónimo disse...

Isto parece ser um caso para o CSI Vila Chã!
=)

Anónimo disse...

Estes danos não foram causados por um despiste, mas sim, pelo facto do reboque do camião da escola de condução que costuma estar estacionado junto aos lotes n.º 24 e n.º 25, ter-se desengatado do camião quando este iniciou a sua marcha. Os danos ainda foram superiores ao aqui apresentado, tal como, veiculos ali estacionados e o primeiro piso (varanda) do lote n.º 25.

Cump,

Vila Chã disse...

Boa tarde,

Parece o responsável está identificado. Agora espero que pague os estragos a todos os lesados, nomeadamente particulares, urbanizador e Câmara Municipal da Amadora.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Esperem sentados