Há umas semanas atrás, ao circular pela Avenida Artur Semedo, junto ao cruzamento com a Avenida António Ribeiro Chiado e a Rua Camilo Pessanha, reparei que dias antes deveria ter havido um despiste/colisão (?) de algum automobilista menos responsável. Não sei ao certo o que aconteceu, mas a violência do despiste (?) deixou marcas. O resultado final está à vista de todos: três árvores gravemente danificadas, dois sinais de trânsito e a placa toponímica da Rua Camilo Pessanha destruídos.
Eu, contribuinte, espero que estes danos sejam rapidamente reparados e o seu responsável identificado e que lhe seja exigido o pagamento dos estragos.
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Isto parece ser um caso para o CSI Vila Chã!
=)
Estes danos não foram causados por um despiste, mas sim, pelo facto do reboque do camião da escola de condução que costuma estar estacionado junto aos lotes n.º 24 e n.º 25, ter-se desengatado do camião quando este iniciou a sua marcha. Os danos ainda foram superiores ao aqui apresentado, tal como, veiculos ali estacionados e o primeiro piso (varanda) do lote n.º 25.
Cump,
Boa tarde,
Parece o responsável está identificado. Agora espero que pague os estragos a todos os lesados, nomeadamente particulares, urbanizador e Câmara Municipal da Amadora.
Cumprimentos.
Esperem sentados
Enviar um comentário