Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Novo modelo de candeeiro

Lembram-se do candeeiro inclinado na Avenida Artur Semedo? Há mais de um mês que foi substituído por um novo modelo.



A substituição do anterior candeeiro, modelo colocado em toda a urbanização, por este novo modelo pode estar associado a um ou vários factores, entre os quais posso destacar os seguintes: já não se fabrica; é fabricado na China e como os custos de transporte são elevados, a entidade responsável aguarda pela destruição de mais alguns candeeiros para justificar os custos; a responsabilidade da substituição é dúbia; todos os candeeiros em falta serão repostos aquando da entrega da urbanização.

Desculpem a minha ironia, mas já consigo contar a falta de pelo menos três candeeiros e um número indeterminado de candeeiros com lâmpadas fundidas. Pode parecer pouca coisa, mas numa zona em que tem havido alguns problemas de insegurança, toda a iluminação faz falta.


Mais informações em:
Candeeiro sem prumo
Morador com aprumo

2 comentários:

Anónimo disse...

ai minha nossa isto ate faz rir, só mesmo neste portugal....

ldr disse...

Qual é a entidade responsável?