Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tópicos a apresentar na reunião pública da Câmara

Tendo em conta que muitos moradores estariam interessados em comparecer na reunião mas que por motivos profissionais ou pessoais não poderão estar presentes, deixamos aqui um apelo para que exponham os assuntos que gostariam de ver esclarecidos na forma de comentário a esta mensagem. Assim, os moradores que estiverem presentes na reunião poderão expor os temas sugeridos.

____
Nota: sugestão de Iola

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.

Para mim, 2 das mais importantes, para já:

1 - Ecopontos
2 - Lombas, radares e sinais (seja o que for)

Kiya disse...

Bom dia, acrescento os seguintes pontos :

1 - Habitação Social
2 - Esquadra da PSP

Anónimo disse...

1-Esquadra
2-Habitaçao Social
3-Contentores do lixo subterraneos.

Anónimo disse...

Não sei se existirá algum morador dos Moinhos da Funcheira que irá estar presente, mas gostaria de ver a questão da segurança discutida nesta reunião. Não posso estar presente por motivos profissionais, mas a questão de uma esquadra que sirva não só a Vila Chã como a zona dos Moinhos da Funcheira, é essencial! A Vila Chã está ao lado de um bairro social, e os Moinhos da Funcheira estão perto, o que torna estas zonas susceptiveis de assaltos constantes. Pelas descrições do que tem acontecido na urbanização Alto da Mira nos Moinhos da Funcheira, a "desculpa" da policia é sempre a mesma: ou não têm policias ou não têm carros disponiveis para se deslocarem à zona... Isto só mesmo neste pais... E vão abrir uma esquadra em Alfragide... Então e as nossas zonas que se encontram em tão grande expansão... não precisam?!
Elsa Santos

Anónimo disse...

Por todas estas situaçoes é necessario e urgente que estejam presentes nestas reunioes que se realizam uma vez por mes, moradores de Vila Chã, Alto da Mira,Serra das Brancas,Moinhos da Funcheira, Casal Sao Bras etc.etc.

Anónimo disse...

1- Destino do bairro de Santa Filomena

Anónimo disse...

Não se esqueçam que têm até ao fim da manhã para se inscreverem se quiserem falar na reunião.
Acho que cada pessoa só pode colocar 2 ou 3 questões e no momento da inscrição deve mencionar as questões que vai colocar.

Anónimo disse...

Mas para assistir não é necessário inscrição, basta comparecer.

Anónimo disse...

Boa tarde,
Com interessado em vir a morar em Vila Chã, a questão mais importante para mim, e penso que uma das mais importantes para a maioria que já lá reside, é saber o seguinte:
- Sempre irá existir habitação social em Vila Chã ?
- Se sim quem serão os beneficiários ? Serão os moradores do Bairro de Santa Filomena ?
- Os lotes destinados à habitação social continuam a ser os identificados na "Certidão de teor das descrições e de todas as incrições em vigor" que se encontra publicada neste blog ?

Se esta questão for abordada na reunião camarária, pedia o favor que aqui deixassem os esclarecimentos dados pelos responsáveis camarários. Muito Obrigado.
João Fonseca

Anónimo disse...

1- habitaçao social
2 - lombas
3 - ecoponto
4 - projecto final das varias fases e suas datas

Rui Quaresma Lote 5

Gonio disse...

Boa noite,

- ecopontos e contentores subterrâneos

- Forma de combate aos consecutivos acidentes de viação