Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pedido de esclarecimento aos actuais moradores

Olá boa tarde a todos

Descobri este blog recentemente pois ando à procura de casa e encontrei vila chã, que me pareceu ser uma urbanização interessante.
Devo dizer que o blog já me forneceu bastante informação, que desde já agradeço.

Gostaria no entanto de obter mais feedback dos actuais moradores quanto ao ambiente do bairro em si... tenho alguns receios por causa do bairro de Santa Filomena ali logo ao lado.
Fui informada que está previsto esse bairro desaparecer, mas temo que leve ANOS até isso acontecer.

Por outro lado alguém tem ideia das infraestruturas previstas para essa zona?
Vi a planta da urbanização que têm no blog e não vejo por exemplo qualquer parque infantil...
Já fui informada que de qualquer modo esta planta já não está actual, ao que parece houve alterações em relação à localização de alguns lotes e ao que parece também de um parque infantil...

Já agora alguém tem informações quanto aos construtores dos lotes 73 e 74?
algumas imobiliárias passaram-me a ideia de que não eram de confiar, mas com tantos interesses pelo meio já não sei em quem confiar.

Se alguém tiver alguma opinião a partilhar comigo, agradeço que a enviem para este email:
csantos79@gmail.com

Obrigada uma vez mais por toda a informação existente no blog.

P.S. Concordo que de facto já são muitas pastelarias na zona... seria bem vindo um minimercado, um talho, uma lavandaria, um pronto a comer (take-away) para quem chega tarde a casa e não apetece cozinhar!!!...


____
Nota: e-mail enviado por Carla Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá a todos, é só para dizer que adorava trocar informações sobre a Vila Chã com todos os interessados.
Respondam para paula.relvas@gmail.com.

Cumprimentos, e até breve.