Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ecopontos em Vila Chã

Olá!
Antes de mais gostaria de o felicitar por este blog, que considero muito útil para quem vive em Vila Chã e não só... É através do seu blog que vou sabendo as notícias da nossa urbanização e da Amadora, em geral.
Mudei-me recentemente para a Urbanização Vila Chã e verifiquei que ainda não existem ecopontos na urbanização :(
Sabe para quando está prevista a sua colocação?
Eu sou adepta da reciclagem, mas acho que para isso as autarquias também têm que criar as condições para que seja fácil ao cidadão incluir a reciclagem no seu dia-a-dia, sem grande esforço...
Mais uma vez, felicidades para o blog!!!


____
Nota: e-mail enviado por Sílvia Russo

Mais informações em Colocação de Ecopontos na Urbanização Casal de Vila Chã

2 comentários:

Anónimo disse...

Para que seja posto em pratica os ecopontos, e necessario haver pressao junto das autorquias (JFM)(CMA) e para isso existem reunioes mensais onde os moradores poderão (deverão) assistir ás mesmas

Gonio disse...

Bem, de facto é muito importante que os moradores assistam a essas reuniões, mas certamente que a maioria dos que não visitam este blog não sabem da sua existência.

Eu não vou, teria muito gosto, mas a essa hora ainda trabalho.

Podería o admin. do blog fazer um post para as pessoas que não podem estar presentes colocarem tópicos que podem vir a ser uteis para quem vai lá estar?