Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

No bairro dos pasteleiros...

No bairro dos pasteleiros, assim chamado por um morador, abriu mais uma pastelaria (Pastelaria Sol Poente) situada no lote 2 da Avenida Pedro Alvares Cabral, perto da Escola Básica 2+3 Cardoso Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Dia
Mais uma, acho mesmo que as autorquias nao deviam de permitir abrir outro tipo de comercio em Vila Cha senao somente pastelarias.O bairro ficaria mt mais giro. Alias todos os q ja existem deviam de fazer como o dono desta: terem no minimo 2/3 cafes/pastelarias cada um neste bairro
Ja espreitei esta pastelaria e achei a decoraçao uma coisa horrorosa, quiseram imitar outra ja existente e o resultado foi mau. As imitaçoes nunca deram bom resultado.
Fico á espera da abertura de mais pastelarias e nao preciso de esperar sentada
Maria Silva