Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Resultados da reunião pública da Câmara

Alguns moradores e não moradores, em Vila Chã, mostraram-se interessados em comparecer e participar na reunião pública da Câmara Municipal da Amadora. Esta mensagem serve para que todos os que estiveram presentes partilhem toda a informação que obteram na citada reunião. Desta forma, o blogue convida a divulga-la na forma de comentário a esta mensagem.

8 comentários:

Vítor disse...

Divisão da PSP vai estar em funcionamento em Março de 2009, nos terrenos junto da Praça Pedro Alvares Cabral, em frente ao lote 1 e ao lado da EDP.

Anónimo disse...

Colocaçao dos Ecopontos é da responsabilidade do urbanizador e não da Camara

Anónimo disse...

A Habitação Social só vai ser nos lotes previstos, se o urbanizador não apresentar uma proposta viavel de permuta de terrenos em outro local.

Anónimo disse...

Estes lotes destinados á Habitaçao Social são a "Custos Reduzidos"

Anónimo disse...

Gostava de saber afinal para qd é que esta previsto o acabamento das barracas no Bairro Stª.Filomena.
Tambem gostava de saber em que sitio vai existir Vila-Chã 2
Obrigada

Vítor disse...

Ontem não foi divulgado uma data para o fim do bairro de Santa Filomena. Os terrenos pertencem a particulares e à CMA, todos têm interesse que fiquem livres mas o Presidente não adiantou uma data.
A Vila Chã 2 está previsto para o local do bairro de Santa Filomena.

Anónimo disse...

Também falaram na existência prevista de vários equipamentos além da PSP: creche, escola básica, empresas públicas e privadas e transportes públicos (incluindo uma paragem do novo metro de superfície).
Em relação aos acidentes e às lombas pareceu-me que não há interesse em colocar lombas por não serem viáveis.
Sónia

Anónimo disse...

é tambem do interesse dos moradores do bairro sta. filomena e da encosta nascente saberem quando os bairros serão demolidos.ouve - se muito falar que o bairro irá acabar...principalmente agora...com as novas urbanizações.. penso que os moradores deviriam ser os primeiros a ser informados...visto que serão afectados...desde que nasci oiço dizer que o bairro vai ser demolido...ja passaram uns anos e nada...pelos os comentários que li neste blog nota - se que as pessoas que vivem nas novas urbanizaçoes estam muito preocupadas com a demoliçao do bairro...mas de certeza que não é pelo os mesmos motivos dos moradores do bairro