Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Problemas locais traçados em blogue

Criado em Maio do ano passado por um dos primeiros residentes da urbanização, que prefere manter o seu anonimato, o blogue sobre Vila Chã tem sido um espaço de debate de ideias, onde "a partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos". Segundo o autor e mediador do espaço na internet, "algum tempo depois fiz um apelo aos visitantes para colaborarem com o blogue, enviando notícias, opiniões e informações com interesse para toda a comunidade".

O objectivo do blogue (www.vila-cha.blogspot.com) "é dar a conhecer Vila Chã, informar e fazer uma compilação de notícias que tenham interesse para o bairro, assim como criar uma comunidade onde todos possam discutir os problemas do nosso bairro", acrescenta o autor.

Um debate que tem dado os seus frutos, feito num espaço virtual, que serviu de mobilizador para unir os moradores e incentivá-los a participarem na reunião pública da Câmara da Amadora desta quarta-feira, numa tentativa de obterem esclarecimentos sobre a qualidade de vida da zona.

_____
Fonte: Jornal da Região, 29-01-2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo tempo que disponibiliza e pelo serviço publico que nos presta :)

Vila Chã disse...

Obrigado.
Enquanto tiver disponibilidade e o blogue for útil participarei nesta pequena aventura.