Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Nova data para reuniões

Já entrou em vigor o novo calendário para as sessões públicas da Junta de Freguesia da Mina. Assim, estas reuniões de executivo vão passar a realizar-se na primeira segunda-feira de cada mês, pelas 19h30. Nestas sessões é admitida a presença e a participação do público.

_____
Fonte: Jornal da Região, 29-01-2008

3 comentários:

Viagem a Marrocos disse...

Estas reuniões realizam-se na Junta de Freguesia da Mina?

A reunião de que se fala num dos tópicos seguintes é uma destas reuniões?

Não sou MOradora de Vila Chã, mas sim da serra das Brancas e gostaria de poder participar nestas reuniões para me ir mantendo informada das alterações que serão feitas na zona.

Vila Chã disse...

Bom dia Vanda,
As reuniões referidas na notícia são na Junta de Freguesia da Mina. A reunião referente aos tópicos, foi a reunião pública da Câmara Municipal da Amadora realizada no auditório da mesma no passado dia 30 de Janeiro.
Cumprimentos.

Viagem a Marrocos disse...

Bom dia
Obrigado pela informação.
Já tenho o calendário das reuniões na CMA e as datas das reuniões da junta.

Com certeza que estarei presente na próxima reunião da CMA em representação (ou não) da urbanização visinha - Serra das Brancas.