Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Câmara Municipal da Amadora aprova Grandes Opções do Plano e o Orçamento para 2008

(...) Em 2008, pretende-se prosseguir o investimento na Qualificação do Parque escolar e na criação de salas de pré-escolar no município, com a elaboração / conclusão de projectos para a construção de quatro novos equipamentos escolares e salas de jardim-de-infância na Mina / Miguel Bombarda, Vila Chã, Falagueira e Atalaia e o início da construção das EB´s Miguel Bombarda e Vila Chã.

Como reforço da competitividade do Município no contexto da região, uma das principais linhas de actuação visa optimizar as acessibilidades inter-regionais, sendo que a adjudicação da obra do fecho da CRIL-IC 17 e IC 16 e a construção dos Nós da Damaia, da Falagueira / Estrada dos Salgados e de Benfica / Alfornelos no próximo biénio, constituem uma condição central para a revitalização / reestruturação da zona industrial da Venda Nova e o aparecimento de um novo eixo de localização empresarial na Amadora. (...)

_____
Fonte: Press Release, Câmara Municipal da Amadora, 28-12-2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem me sabe informar em que RUA vai ser criado as instalaçoes para o Jardim de Infancia em Vila Cha?
Obrigada
Maria Silva