Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As crianças são as nossas Estrelas

Numa urbanização onde residem maioritariamente jovens casais nasceu, na última segunda-feira, um novo infantário (Jardim de Infância Estrelas de Luz) no lote 30 da Avenida Fernando Valle. Este nobre espaço está aberto de segunda a sexta-feira, com um horário provisório, das 08:00 às 18:00.


As paredes têm desenhos que contam histórias para fazer sonhar a pequenada...

5 comentários:

joao disse...

Boa tarde, Finalmente abriu um espaço que fazia falta na nossa urbanização, um espaço de qualidade dedicado às crianças.Já o visitei e dou os meus parabéns aos proprietários pela originalidade e qualidade do mesmo.Espero que os próximos negócios primem pelo bom gosto e sentido de oportunidade.

ADV disse...

Boa tarde,

Realmente este tipo de espaços faz sempre falta em todo lado mas no que me toca pedi informações por email e as mesmas não foram disponibilizadas,querendo os proprietários obrigar à visita ao local para posteriormente informarem relativamente a montantes, no entanto como vivo na urb pensei em colocar lá as minhas 2 filhas no entanto como não houve facilidade nem dinâmica optei por colocá-las noutro estabelecimento também privado e que como bónus ainda mas trás a casa sem valor associado.
O Cliente deve ser sempre satisfeito é esta a lição a tirar. Até porque não estamos a falar de vendas de colchões nem nada do género portanto o interesse era muito grande, não é por facultarem as informações do Estabelecimento que estão a perder Clientes pelo contrário. Lamento

estrelas de luz disse...

"Bom dia, o Jardim de Infância Estrelas de Luz estranha o facto dessa imformação não lhe ter sido cedida, até porque o fazemos tanto por telefone como por correio electrónico.
O nosso objectivo é esclarecer todas as pessoas interessadas, porque como o sr. diz e muito bem não se trata de colchões, mas sim do bem mais precioso que os pais têm, por esse facto pedimos sempre que nos visitem, porque o preço é importante, mas o espaço e o atendimento é fundamental na escolha. Sempre que surjam dúvidas, estarei ao dispor dos utilizadores deste blog através do telefone ou e-mail.
A Direcção
Cristina Moreira"

Vila Chã disse...

Caro "vila chã" (Cristina Moreira???),

Agradeço que altere o nick "vila chã" para outro, visto que pode criar confusão com o meu nick de administrador do blogue. Obrigado.

Cumprimentos.

ADV disse...

Exma Senhora,

Não quero de forma alguma contrariá-la mas a verdade é que foi mesmo a Senhora que me respondeu incitando-me à visita do mesmo sem me ter dado os esclarecimentos pretendidos. Quando pedi as informações fi-lo por correio electrónico por falta de tempo e como tal pretendia uma resposta completa e concisa e posteriormente aquando da decisão final então agendaria consigo uma pequena visita mais pormenorizada, de qualquer forma o meu pedido não foi satisfeito.
De qualquer forma desejo-lhe boa sorte.