Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sugestão Cultural

Museu em Acção
Com este projecto de animação museológica e patrimonial pretende-se criar mais um recurso ao proporcionar o contacto directo com o património histórico e arqueológico a partir de acções que vão desde as visitas orientadas, até oficinas teórico-práticas de educação não formal e outras actividades para os mais diversos públicos tanto dentro, como fora do espaço museológico. As actividades são gratuitas e dirigidas a grupos organizados de um máximo de 25 participantes. É vocacionada para instituições de ensino (pré-escolar, 1º e 2ºciclo), associações culturais e sociais, entre outros. Para tal será necessário fazer marcação prévia com uma semana de antecedência.

Segundas e Quartas-feiras | Das 10:00 às 12:00 | Das 14:00 às 16:00

Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira, Parque Aventura, Beco do Poço


Mais informações em Câmara Municipal da Amadora

Sem comentários: