Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 12 de setembro de 2009

Arruada na Vila Chã

Boa tarde caros habitantes da urbanização de Vila Chã,

Envio este e-mail para vos comunicar que o candidato da coligação “Amadora Tem Futuro” à Junta de Freguesia da Mina, João Matos, passará neste Domingo (amanhã, dia 13) de manhã pela urbanização de Vila Chã.

O candidato, João Matos, mostra-se disponível para falar com todos os habitantes da urbanização, convidando-vos a partilharem as vossas preocupações e encontrar possíveis soluções para a Freguesia da Mina, mais propriamente, para a Urbanização.

Aproveito, desde já, para divulgar o blog da coligação “Amadora tem Futuro” à Junta de Freguesia da Mina. Conterá toda a informação actualizada da campanha, contendo, em breve, as propostas para a Freguesia. Pretende fomentar o debate sobre a freguesia e, juntos encontrar as melhores soluções para a Mina.

Qualquer sujestão ou contacto, através da internet, pode ser feito para minatemfuturo@gmail.com

Por que acreditamos que a Mina tem Futuro.


____
Nota: e-mail enviado por Mina tem Futuro


Mais informações em Candidatos à Assembleia de Freguesia Mina

Sem comentários: