Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Centro comercial na Amadora cria 5000 empregos

Faltam 100 dias para ser inaugurado o Dolce Vita Tejo e já tem 96% das lojas comercializadas.

O maior centro comercial do país vai criar 5000 postos de trabalho directos. O Dolce Vita Tejo fica no concelho da Amadora, junto ao IC16, entre a CRIL e a CREL.

A inauguração está prevista para o dia 7 de Maio. Este centro comercial, que começou a ser construído pela Amorim Imobiliária, acabou por ser comprado pelos espanhóis da Chamartín Imobiliária, que agora se prepara para terminar a obra.

Terá mais de 120 mil metros quadrados de área comercial e de serviços. Ficará com 294 lojas e, em anexo, um edifício de escritórios com 15 mil metros quadrados. Será servido por 30 restaurantes e irá dispor de 9000 lugares de estacionamento gratuito.

As 11 salas de cinema que integram o empreendimento podem acolher até 3000 espectadores.

_____
Fonte: Expresso, 28-01-2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um grandioso templo do trabalho precário e muito mal pago, do fato de treino ao fim de semana e do urbanismo pimba.