Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Apanhado com pistola

Um homem, de 20 anos, foi ontem detido pela PSP em Vila Chã, concelho da Amadora, na posse de uma pistola Browning de calibre 6,35 mm, com seis munições no carregador. O jovem, que transportava a arma na cintura das calças, foi libertado e notificado a comparecer a tribunal, onde terá de responder por posse ilegal de arma.

_____
Fonte: Correio da Manhã, 10-01-2009

8 comentários:

Anónimo disse...

Há muito tempo que venho alertando para a insegurança que existe nesta zona mas quando insisti que a nova urbanização devia ter uma comissão de moradores no sentido de terem mais força nas exigencias a apresentar tanto á junta de freguesia como á CMA e Policia mas fui mal interpretado pelo autor do blog.
Sinceramente espero que seja uma situação pontual para que não passem o que os vossos vizinhos da av. Pedro Alvares Cabral têm passado nos ultimos anos com especial incidencia nos ultimos meses.
Até sempre

Anónimo disse...

A que horas é que foi isto? manha? tarde? noite?
Obg

Anónimo disse...

Foi à noite...penso de pouco depois da meia noite!!

Mas a intervenção da policia foi bastante rapida e eficaz...sem quaisquer conjusões ou alaridos!!

Anónimo disse...

A sério????
Acabei de comentar o post "de cima" e nem sabia disto...
Não dei por nada!
Nem nunca me senti insegura no bairro...

sandra

Anónimo disse...

Nunca tive conhecimento de problemas deste teor desde que moro na urbanização (+/- 1 ano), mas também não percebo a razão de tanto espanto. É por ter acontecido na "nossa" urbanização?

O principal problema de segurança com que me deparo todos os dias, é o excesso de velocidade que os condutores teimam em não cumprir.

Mas voltado ao assunto principal, será que a instalação da nova esquadra vai ser motivo suficiente para nos nos sentirmos seguros? Ou "menos inseguros"?

Anónimo disse...

Menos inseguros? nao percebo! quer dizer que ha comnivencia, é isso? ou quer dizer q os policias na esquadra estao a dormir?

Anónimo disse...

Café o Manel na parte de cima da Av. Pedro Alvares Cabral foi MAIS UMA VEZ assaltado hoje à noite.
A normalidade do nosso dia a dia acreditem.

Miguel Mauricio disse...

Como sempre o criminoso foi libertado..é impressionante. Assim realmente Portugal vai longe só se for nas estatisticas da criminalidade e mesmo essas estatisticas são alteradas a bel prazer da politica.