Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Caixotes do lixo

Venho por este meio dar o meu contributo para as questões que são colocadas no fórum, e em sede camarária, e partilhar uma observação:

como é que numa urbanização nova existem caixotes do lixo antigos, ao invés do modernos eco-pontos, que pouco espaço ocupam na via, estou a referir-me não aos caixotes redondos, mas a uns novos que já se vão vendo em algumas zonas da Amadora.

Atenciosamente
TSoares


____
Nota: e-mail enviado por Telma Soares

3 comentários:

Anónimo disse...

curiosamente ja tinha pensado no mesmo.
o eco ponto mais proximo que conheço é o que está junto á escola/colegio perto do BES.
ha algum no nosso bairro?

sandra

Vila Chã disse...

Bom dia Sandra,

A localização de ecopontos nas proximidades da urbanização pode ser encontrada em:

http://vila-cha.blogspot.com/2008/02/localizao-de-ecopontos-nas-proximidades.html

Rua Francisco Bugalho (junto à EB 1 Artur Martinho Simões)

Rua Dr. Azevedo Neves (cruzamento com Avenida Canto e Castro)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Já contactei anteriormente a CMA acerca deste assunto e a informaçao que me passaram é que a colocação dos ecopontos é da responsabilidade do urbanizador.
A CMA disse que estava previsto usarem os novos contentores (MOLOKS) subterrâneos já disponíveis noutras zonas da Amadora. Entretanto a CMA tem usado os caixotes normais. Já agora aproveito também para informar que em resposta a um pedido meu, foi colocado um caixote a mais na rua em que resido, já que o que existia era insuficiente para todos os lotes.
Cumptos
Carla Santos