Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ecopontos sem resposta

Cerca de duas semanas antes de ter sido anunciado, no blogue, a entrada em funcionamento dos novos ecopontos, tentei saber junto da Valorsul se existia alguma previsão para a entrada em funcionamento dos mesmos ou então se existia uma rota que incluísse a urbanização na recolha de resíduos valorizáveis.

Eis a troca de correspondência:

Bom dia,

A Urbanização Casal de Vila Chã, na Amadora, tem concluída a instalação de novos ecopontos desde o mês de Outubro, no entanto continuam "selados".

A urbanização tem alguma dimensão e já são muitos os seus residentes que continuam sem poder usufruir dos novos equipamentos.

Gostaria de saber se a Valorsul tem uma data prevista para a entrada em funcionamento dos novos ecopontos ou então se já está definida a nova rota que inclui a urbanização na recolha de resíduos valorizáveis. Obrigado.

Cumprimentos.


____
Nota: e-mail enviado à Valorsul, em 10-12-2009


-------------------------

Exmo. Senhores,

No seguimento do email dirigido à Valorsul, que desde já agradecemos, gostaríamos, antes de mais, de pedir desculpa pela demora da nossa resposta.

Informamos que, na nossa área de intervenção, a colocação dos ecopontos, bem como a respectiva manutenção, é da responsabilidade dos municípios. Neste caso, do Departamento de Serviços Urbanos da Câmara Municipal da Amadora.

Neste sentido, iremos enviar o seu pedido para os serviços competentes, para que tomem conhecimento do mesmo.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que entenda necessário.


Com os melhores cumprimentos,

Sofia Mota
Técnica

Valorsul, S.A.
Direcção de Comunicação, Imagem e Documentação


____
Nota: e-mail enviado por Valorsul, em 21-12-2009, com o conhecimento da Divisão de Higiene e Salubridade do Departamento de Serviços Urbanos da Câmara Municipal da Amadora


-------------------------

Tomando em consideração o teor do correio electrónico de V. Exa., enviado à Valorsul sobre o assunto supramencionado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que foi recepcionado provisoriamente pela Câmara o equipamento para deposição selectiva na Urbanização de Vila Chã.

Assim, desde o passado mês de Dezembro/09, que o mesmo se encontra à disposição dos munícipes.

Com os melhores cumprimentos,


Por Delegação de Competências
O Vereador do Pelouro
Eduardo Rosa


____
Nota: e-mail enviado por Vereador Eduardo Rosa, em 19-01-2010


-------------------------

Boa noite,

Gostaria de agradecer a sua resposta, no entanto, neste momento, outra questão se coloca:

Porque é que apenas metade da urbanização (poente) usufrui de ecopontos?

Obrigado.


____
Nota: e-mail enviado à Divisão de Higiene e Salubridade do Departamento de Serviços Urbanos da Câmara Municipal da Amadora (higiene.urbana@cm-amadora.pt), em 20-01-2010


-------------------------

Na quarta-feira, voltei a reenviar o último e-mail, mas desta vez com o conhecimento do Gabinete do Vereador Eduardo Rosa (gab.ver.erosa@cm-amadora.pt).

Continuo aguardar...


Mais informações em:
Colocação de Ecopontos na Urbanização Casal de Vila Chã
Moradores lançam petição
Localização de ecopontos
Habemus ecopontos!
O Pai Natal já passou por Vila Chã

Sem comentários: