Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Empresas de Gestão de Condomínios

Gostaria de saber, e penso que é importante para todos, de quais as empresas de Gestão de Condomínios que os moradores da Vila Chã aconselham ou não, para que outros prédios sejam bem administrados e evitar problemas com muitas empresas cuja incompetência só é conhecida tarde demais. Boa continuação a todos!

____
Nota: e-mail enviado por Luís Macedo

4 comentários:

Unknown disse...

No lote 31 a administração é feita pelos condóminos. Apesar de se ter falado de administração por terceiros, maioria entende que os moradores zelam melhor pelos seus interesses. Até ao momento, a opinião generalizada é de que tem corrido bem. Para além de se eliminarem alguns custos, a participação dos administradores e dos outros condóminos nas assembleias tem sido muito significativa, sendo que têm sido tomadas iniciativas que alguém de fora dificilmente teria sensibilidade para concretizar.
Pessoalmente sou a favor da gestão pelos condóminos, até porque conheço casos muito infelizes de gestão feita por empresas... custos exacerbados, falências dividas, empresas e dinheiro que desaparecem,...
... e sinceramente a administração do condomínio até nem representa um dispêndio de tempo significativo.

Lampião iMparcial disse...

Lote 23 - gerido pela Urbicare.
Recomendo preço muito acessivel e empresa dedicada.

Lampião iMparcial disse...

O lote 23 acaba de constituir o seu condominio optamos pela empresa Urbicare Lda num sistema de administração partilhada. A Empresa parece ser competente e empenhada com valores muito apelativos.

Unknown disse...

empresas???? Dispenso!