Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CREL: oposição camarária questiona autarquia

Os vereadores do PSD na Câmara da Amadora entregaram, esta quarta-feira, um requerimento ao executivo camarário, para saber quais as responsabilidades da autarquia no incidente que provocou o corte da CREL. O requerimento foi apresentado durante a reunião de câmara, para averiguar «quais as responsabilidades da autarquia no licenciamento do aterro».

Os sociais-democratas pretendem ainda que lhes seja respondido sobre «quem eram os proprietários à altura dos maiores despejos e quem é que irá assumir as responsabilidades».

«O fundamental é encontrar uma solução urgente para a abertura da CREL. De seguida deve haver um encontro de vontades entre a câmara, a Brisa e os proprietários do terreno para que a passividade da câmara não continue e seja encontrada em definitivo uma solução para o problema daqueles terrenos», disse à agência Lusa o vereador do PSD da câmara da Amadora, Roque da Cunha.

O vereador do PSD adiantou que a resposta por parte do executivo socialista «deve demorar um mês». (...)

_____
Fonte: TVI24, 03-02-2010

Sem comentários: