Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Nas mãos do escorpião

Está em funcionamento no lote 16 da Avenida Canto e Castro, das 10:00 às 22:00, de segunda-feira a sábado, um espaço de bem-estar (O Escorpião, Centro de Massagens, Estética e Medicinas Naturais) que oferece um variado leque de massagens, tratamentos de beleza, etc.


Têm surgido comentários sobre este espaço em mensagens que apresentam outros estabelecimentos. Para que esta situação não ocorra novamente e me veja forçado a não publicar esses comentários, decidi publicar esta mensagem e convidar todos os leitores a comentar este espaço comercial.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Espaço Escorpião é um verdadeiro espaço de beleza pura e harmonia, tem uma beleza infindável o que convida a voltar. A atenção e respeito que o Sr. João Lopes manifesta pelos seus amigos/clientes é cintilante como a luz do sol, para ele desejo toda a iluminação possível e que continue porque a amadora necessitava de alguém que de si cuidasse.
O Espaço Escorpião é magnifico convido a todos os que lêem esta mensagem a entrarem e sentirem o lado bom da vida.

Um beijinho muito grande para o Sr. João! E Força.


Atenciosamente,

Elisabete