Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Dúvida do próximo vizinho

Boa Tarde...

Estou prestes a mudar-me para esta urbanização, mas tenho uma certa dúvida sobre futuras instalações de Habitação Social....

É uma situação ingrata e moralmente incorrecta construírem HS perto das nossas casas que por sua vez não são muito baratas. Acho que a nossa segurança e qualidade de vida são factores importantes....

Agradecia a vossa cooperação.....

Queria também dar os parabéns..., continuem que estou disposto em colaborar e trocar ideias neste blog.

Com os melhores cumprimentos


____
Nota: e-mail enviado por Marco Santos Coelho

Sem comentários: