Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Churrasqueira com bom gosto

Abriu hoje, com bom gosto, uma nova churrasqueira (Churrasqueira Bom Gosto) no lote 30 da Avenida Fernando Valle. Está aberta de segunda-feira a sábado ou domingo (alternadamente) e além dos tradicionais grelhados, vende comida a peso para fora.

7 comentários:

Anónimo disse...

ola boa tarde!
quero feicitar os proprietarios da churrasqueira bom gosto , pela qualidade da comida, é excelente, e os preços acessiveis!

assim , como aos outros comerciantes, desejo vos muito sucesso!

bem ajam fiateo

Anónimo disse...

Passei por la hoje e recomendo.
Qualidade muito boa.
O arroz é excelente.

Lote Amarelo disse...

Apesar de ainda não ter provado os frangos, posso dizer que a comida é muito boa (experimentei o bacalhau com natas e o arroz de pato). Quando soube que ia abrir uma churrasqueira achei que era excessivo, mas neste caso há de facto um valor acrescentado, que são os pratos confeccionados. Espero que a qualidade se mantenha com o passar do tempo.

Anónimo disse...

Bom dia, venho desde já elogiar a comida e local que primam pelo BOM GOSTO. Já experimentei a vossa comida e é de excelante qualidade e o preço nem é elevado. Muitos parabéns

Anónimo disse...

Da minha parte os elogios só podem ser positivos. Já trouxe frango à brás, arroz de pato e lulas recheadas - estava tudo muito bom!!! A comida é EXCELENTE e o preço nos dias que correm é baste acessível. Espero que assim continue; terão aqui um cliente assíduo. Parabéns!

LusoPT disse...

Olá.
Estou com a idéia de abrir uma churrasqueira...Será que me podem indicar o que é necessário para tal efeito? As 10 melhores ajudas, serão convidadas para a inauguração e levarão também para casa um prato à vossa escolha =)
Muito Obrigadoooooo!!! =)

Anónimo disse...

LusoPt...espero q a ideia n seja abrir na Vila Cha!
Mais uma churrasqueira n faria falta nenhuma!