Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Construção de equipamento social prevista em Vila Chã

No âmbito do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (Portaria nº 426/2006, de 2 de Maio) que assenta em dois pilares – o planeamento territorial, que privilegia áreas com baixa cobertura, e o estímulo ao investimento privado, relevando os projectos que recorram a financiamento próprio concretizado através de parcerias entre as instituições e os seus parceiros locais – foram apresentadas as seguintes candidaturas:



A Amorama - Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos vocacionada para o atendimento a cidadãos deficientes/dependentes.

É reconhecida como pessoa colectiva de Utilidade Pública constituída, por escritura pública lavrada em 15 de Setembro de 1988, por iniciativa de um grupo de pais com o intuito primordial de reabilitar e integrar jovens e adultos com deficiência profunda.

A funcionar desde 1988, a Amorama, tem como objectivo principal a valorização pessoal e humana da pessoa deficiente, através do treino de actividades ocupacionais e do desenvolvimento de competências de interacção e maturação social.

O blogue tentou contactar a Amorama no sentido desta disponibilizar informação actualizada sobre a construção e a previsão de entrada em funcionamento deste novo equipamento, porém até ao momento não foi recebida qualquer resposta.

_____
Fonte: REOT (página 127), Câmara Municipal da Amadora, 09-2007


Mais informações em Amorama - Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos

Sem comentários: