Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vila Chã vai ter semáforos

Fartos de assistirem a acidentes rodoviários quase à porta de casa e após largos meses de queixas, os moradores da urbanização de Vila Chã vislumbram agora soluções para as dezenas de reclamações enviadas à Junta de Freguesia de S. Brás e à Câmara da Amadora.

Depois de vários ofícios, receberam finalmente uma resposta positiva por parte da edilidade. Esta promete implementar, em breve, algumas medidas de segurança rodoviária. Numa das últimas cartas que receberam da autarquia, os residentes foram informados de que os dois cruzamentos do eixo principal "vão ser semaforizados, estando a Câmara Municipal da Amadora a lançar os procedimentos para o efeito".

Ainda assim, a autarquia volta a relembrar que os diversos acidentes ali verificados se devem "ao excesso de velocidade e à falta do cumprimento das regras do Código da Estrada".

_____
Fonte: Jornal da Região, 09-09-2008

Sem comentários: