Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nova delícia

O bairro tem estado calmo até que... abriu (renasceu) mais uma pastelaria (Pastelaria Delícia do Mirante) situada no lote 2 da Praça/Avenida Pedro Álvares Cabral.


Para quando o que faz falta?
Para quando o minimercado? Às vezes acho que estão à espera das próximas eleições autárquicas para que o nosso Presidente o possa inaugurar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte, espero que corra tudo bem. ass. vinyl caffe

Anónimo disse...

pois é mais um cafe,mas nao sera o ultimo com certeza,pelo que me disseram e ouvi por ai ainda vao abrir mais 3,acho que ja é demais,mas quem sou eu para dizer isso

Anónimo disse...

o que me disseram é que iam ser mais 2 bares um na rua do Pao de Mel e outro na rua da Farmacia junto ao colegio q tb vai abrir e outro restaurante tb na rua do Pao de Mel

Anónimo disse...

Para quando o que faz falta?
uma boa pergunta, que so pode ter uma resposta!!
O sr. sabe o que faz falta é uma questão de investir!
Não vamos criticar é quem faz algo de bom como é o casa desta pastelaria!!!

Vila Chã disse...

Caro "Anónimo",

Não tenho nada contra o seu estabelecimento.

Como sabe o nosso bairro tem muitas pastelarias. É um facto de que é premente variar o tipo de comércio.

Se o caro "anónimo" é residente no bairro certamente que já deu conta da necessidade de outros serviços.

Infelizmente não tenho capital para investir. Tenho ideias e posso sugerir-las. Além disso não invisto sem acreditar no que faço ou só porque dá mais dinheiro do que aquilo que acredito.

Repito, caro "anónimo", não tenho nada contra o estabelecimento em causa. O seu sucesso fará, também, parte do sucesso do bairro.

Espero ter sido esclarecedor.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Sou moradora neste bairro e concordo com aquilo que foi dito aqui no blog. Não precisamos de mais pastelarias e acho que o blog está a fazer um favor a todos os possíveis interessados em investir, falando sobre aquilo que mais precisamos. Na minha opinião, este bairro continua a precisar de uma lavandaria, uma mercearia e um ginásio. Pastelarias, principalmente aquelas que não trazem nenhum valor acrescentado... como sabem, têm estado a fechar!