Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 1 de agosto de 2009

Vila Chã vai receber novas Instalações da Divisão da PSP da Amadora

No próximo dia 4 de Agosto, pelas 11.30H, tem lugar no Auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, a assinatura de um Protocolo entre a Câmara Municipal da Amadora, a Direcção-Geral de Infra-estruturas e Equipamentos do Ministério da Administração Interna e a Polícia de Segurança Pública, que visa a construção das novas instalações da Divisão da Polícia de Segurança Pública da Amadora, provida com condições de funcionalidade e operacionalidade, de forma a permitir a actuação daquela força de segurança em cumprimento da sua missão pública.

A construção da nova esquadra, que era uma reivindicação antiga da Autarquia junto do Ministério da Administração Interna, fica agora mais próxima, com a permuta entre o terreno onde será construído o novo equipamento (localizado em Vila Chã), propriedade do Município, e o edifício onde actualmente se encontra instalada a Esquadra da Reboleira (propriedade do Estado). (...)

_____
Fonte: Câmara Municipal da Amadora, 31-07-2009

1 comentário:

Vila Chã disse...

Mas a esquadra não deveria estar pronta no primeiro semestre de 2009?! Quem o disse foi o Presidente da Câmara em Janeiro de 2008 perante uma audiência que contava com alguns vizinhos.

http://vila-cha.blogspot.com/2008/01/sntese-das-respostas-cma.html

http://vila-cha.blogspot.com/2008/02/vila-ch-vai-receber-diviso-da-psp-da.html