Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 16 de agosto de 2009

Novas Tentações gourmet

No passado sábado, dia 8 de Agosto, foi inaugurado um novo espaço comercial (Tentações na Vila, Produtos Regionais). Este novo minimercado pretende focar-se num serviço gourmet, onde é possível encontrar mercearias, frutas, legumes, charcutaria, vinhos, queijos, etc. e encontra-se no lote 52 da Avenida Fernando Valle, aberto das 09:00 às 20:00.


Este espaço ainda está um pouco "despido" de produtos e o branco abunda. É possível verificar que a sua temperatura não está adequada e penso que há muitas semelhanças com o outro minimercado existente na urbanização. Embora ainda existam vários pontos a melhorar, a simpatia é notória.

2 comentários:

Anabela Araujo disse...

Caríssimos “Vizinhos”

Neste momento temos 2 Petições Online a decorrer, gostaríamos de recolher o máximo de assinaturas, se estiverem interessados em ajudar, ficaremos gratos.

Petição Colocação de Arvores na Neudel

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N313


Petição Construção do Parque Urbano Neudel

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N323


Agradecemos a Vossa Ajuda.

anónimo disse...

Deixo desde já os meus parabêns ao novissímo espaço, espero que tenham muitas e grandes ideias e inovações para fazer face à concorrência.
Desejo-vos muita sorte.