Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 23 de agosto de 2009

Partido Trabalhista Português candidata António Lucas

O Partido Trabalhista Português (PTP) candidata António Saraiva Lucas à presidência da Câmara Municipal da Amadora, anunciou hoje em comunicado o partido.

Em declarações à Agência Lusa, o presidente do PTP, Amândio Madaleno, considerou que na Amadora "a questão da segurança é muito importante", salientando "a necessidade de motivar os trabalhadores que agem nos bairros sociais e na área da integração social".

Os trabalhistas defendem o desenvolvimento de medidas de apoio social "concretas e de proximidade com as populações, candidatando-se, por isso, à Junta de Freguesia da Venteira, no concelho".

Amândio Madaleno considerou que "Há falta de apoios, falta de intervenção social e isso contribui para a delinquência. É preciso medidas concretas de intervenção social".

O líder do PTP criticou também o actual presidente da câmara da Amadora, Joaquim Raposo (PS) por "avançar com a criação de uma super-polícia para o concelho, quando isso vai ser maior asneira. Temos de levar sempre com medidas anti-sistema. O que é necessário são esquadras de proximidade".

Para a presidência da Assembleia Municipal da Amadora, a candidata do PTP é Andreia Gonçalves. (...)

_____
Fonte: Diário de Notícias, 17-08-2009

1 comentário:

Warandpeace disse...

Finalmente um partido que tem soluções concretas e deixa para trás as lógicas arcaicas do trotskismo e comunismo do século passado, que só atam as mãos a quem quer defender os trabalhadores e o Zé Povinho com soluções concretas e não tem medo de apresentar sugestões concretas. Apesar de não me identificar com o centro esquerda acho que assim sim, a Amadora pode andar para a frente.