Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 9 de agosto de 2009

Arrendamento é mais procurado que a compra

(...) O arrendamento tornou-se numa alternativa para quem tem dificuldades na obtenção de crédito para aquisição de casa própria. A crescente instabilidade laboral e mobilidade geográfica ajudam a explicar a alteração no mercado. O contexto é de crise. "As pessoas têm medo de fazer grandes investimentos", sublinha ao JN Luís Lima, presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP). (...)

Na Amadora, por exemplo, onde há poucos meses, o mercado de arrendamento era tímido, os preços médios para o T2 oscilam entre os 550 e os 600 euros. Mas, são poucas as casas disponíveis e, as que surgem, desaparecem rapidamente uma vez que a oferta é reduzida", explica, por sua vez, Pedro Gouveia, responsável pela Remax da Amadora. (...)

_____
Fonte: Jornal de Notícias, 09-08-2009

3 comentários:

hdricard disse...

Procuro apartamento T1 para arrendar em Vila Chã. Agradeço contactos, hugo-m-ricardo@telecom.pt / 969507488

Anónimo disse...

Procuro igualmente um apartamento para arrendar T2 na Villa Chã. anpinhal@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, boa tarde!

Gostaria de arrendar um T1 ou T2 na Vila Chã. Sabem de algum apartamento que esteja para alugar?

Obrigada.

Carina Alberto (967907545)