Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Furto à porta de casa

Estimados(as) vizinhos(as),

Na passada noite do dia 29 de Abril, estacionei a minha viatura na traseiras do edifício onde resido, mais precisamente no Lote 42 junto ao acesso da garagem e durante as 19.30H e as 20.00H a mesma acabou por ser assaltada com a quebra do vidro, para roubar uma câmara fotográfica que por meu inteiro descuido lá permaneceu durante um curto espaço de tempo, que estava no interior das garagens com os meus filhos.

Serve a presente para recordar a todos, que não deixem equipamentos ou outros bens susceptíveis de proporcionar algum interesse de furto no interior das suas viaturas e de forma visível, pois mesmo em hora de relativo movimento na nossa urbanização e por pouco tempo seja, pode ser o suficiente para o LADRÃO.

Lamentavelmente é algo que pode acontecer em qualquer lugar, mas onde residimos é sempre o último local que esperamos, tal infeliz acontecimento.

Cumprimentos,

Bruno Silva


____
Nota: e-mail enviado por Bruno Silva

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é em qualquer lugar.
Aqui nesta zona não esperem facilidades pois é o pão nosso de cada dia.

Vila Chã disse...

Caro Bruno Silva,

Lamento o sucedido e obrigado pelo seu testemunho.

Nestas situações devemos sempre apresentar queixa na PSP, nem que seja para fazer parte das estatísticas. Até porque o governo adora estatísticas!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O governo esconde a estatística e não quer revelar o principal problema.

Paulo disse...

É efectivamente importante apresentar queixa , pois cada vez mais somos numeros e estatisticas. Se ( infelizmente ) houver numeros muitos altos no que respeita a assaltos, vandalismos e afins o normal é que reforcem a segurança, se bem que seria bom que não o fizessem seria sinal de que era uma zona segura.
Moro na urbanização desde Outubro de 2006, nunca tive ou senti especial insegurança, pelo menos mais do que noutros locais, mesmo com a "vizinhança" que temos

Anónimo disse...

Vão queixar-se ao Bloco de Esquerda, o partido que defende essa escumalha!

Anónimo disse...

lá diz o ditado : A ocasião daz o ladrão, mas para que apresentar queixa, mesmo que a policia os apanhe, o Sr. juiz coloca-os na rua...

Anónimo disse...

Com este estado de sítio instalado, já não existem dúvidas que daqui a pouco se vai resoer tudo por conta própria, e para mais com as primeiras parangonas jornalisticas actuais.
Infelizmente que a coisa está assim.