Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 7 de abril de 2009

EB 1 + JI de Vila Chã em construção?

Num dos meus últimos passeios pela urbanização fiquei curioso com o enorme estaleiro na Avenida António Ribeiro Chiado, junto à Escola 2,3 Cardoso Lopes. Este fim de semana dirigi-me ao local para tentar perceber o porquê de tantas máquinas, mas não consegui identificar o tipo de construção que estava a ser executada. Procurei algum aviso de licenciamento das obras que me pudesse ajudar e não encontrei qualquer referência àquele espaço. Possivelmente não procurei bem.

Entretanto lembrei-me que no anúncio do concurso público da EB 1 + JI de Vila Chã identificava aquela zona como o local de construção da escola. De qualquer forma, vou aguardar pela colocação visível do aviso de licenciamento das obras.



Mais informações em:
Concurso Público localiza a EB 1 + JI de Vila Chã
Vila Chã ganha escola básica e creche

Sem comentários: