A um mês da abertura do centro comercial, os acessos ainda estão a ser construídos, não se vê arranjos exteriores, não estão plantadas as prometidas 9 mil árvores e dos interiores nada posso dizer.
Sinceramente tenho muitas reservas quanto à sua conclusão e inauguração a 7 de Maio. Espero que não aconteça o mesmo com a abertura apressada do centro comercial Alegro.
Aqui ficam os registos...
Há muito que acompanho o desenvolvimento da construção deste centro comercial. Para mim não é importante a sua existência como espaço comercial, mas apenas pelas acessibilidades e alguma requalificação urbana na zona norte do município, assim como a criação de novos empregos numa conjuntura tão difícil. Mas é este tipo de emprego que é importante para o município? Também é! E porque não apostar de uma vez em emprego muito qualificado?
A Amadora arrisca-se a não conseguir fixar a nova geração de jovens qualificados e potenciais geradores de emprego no município. Oeiras conseguiu e porque a Amadora teima em ficar com os "restos"?, até porque em termos de acessibilidades tem mais vantagens competitivas em relação aos municípios a oeste de Lisboa.
Para quando os nossos autarcas e os partidos com assento na Assembleia Municipal desenvolvem uma estratégia séria e comum que possa ser executada independentemente da força política que governe a Câmara Municipal?
Eu sei, devo ser naíve...
3 comentários:
Houve atrasos porque andaram a perder tempo a dar apoios ao bairro social casal de mira. Eles estão com muito medo e já estão preparados a pedir reforço caso seja necessário.
Bem podem pedir reforços..aquilo vai ser pior que o COlombo..
ainda nao abriu e já nos anda a dar dores de cabeça a nós policias, já assaltaram aquilo uma data de vezes e o mais engraçado é que continuamos a ser nós Agentes da Mina/São Brás e ter que tomar conta das ocorrencias quando há esquadras bem mais perto.. enfim daqui a 1 mês o casal da mira já tem novo passatempo.
Enviar um comentário